domingo, 30 de novembro de 2014

5 coisas aleatórias que eu quero em Dezembro

Oi Oi amores tudo bem? 
O que? Já é dezembro? Noooooosa gente como o ano passou num piscar de olhos né? Pois é só o que nós resta agora é aproveitar a vida. 
Hoje eu trouxe pra vocês um projeto novo que se chama "5 coisas aleatórias que quero em {o mês}". Espero que vocês gostem. :)

 Trouxe pra vocês 5 coisinha que eu pretendo comprar até o fim do ano. 
São coisas variáveis, e eu vou deixar o link de onde eu achei e onde vocês pode comprar caso vocês quera. 




1- Batom vermelho
Eu coloquei esse por dois motivos. 1º porque eu quero um batom vermelho (já falei isso até em um vídeo), e aqui no meu bairro eu não estou achando de jeito nenhum e provavelmente eu compre na internet, e o 2º motivo é porque eu quero testa o batom da vult.

 2-Short de cintura alta 
Esse eu coloquei, mais eu nem sei se vou compra, coloquei mais por desejo de ter. Provalmente eu leve na costureirar pra fazer e ficar do meu jeitinho (é até melhor e mais barato). Mais se vocês quiserem vão na loja e comprem o valor tá super em conta e cabe no bloso de qualquer um.

3-Biquíne de cintura alta
Eu acho que vocês já perceberam que eu amo roupa de cintura alta né? Pois é acertaram. Escolhe esse biquine por dois motivos. 1º porquê eu vou viajar fim de ano e preciso de um biquine novo. E 2º esse tipode biquine valorisa a coisa mais bonita do meu corpo que é a cintura.

4-Quadro
Esse eu escolhi porque eu sempre sonhei em ter a parede do meu quarto enfeitada, e provavelmente esse fim de ano eu vou comprar um de vários que vem por aí. E no meu móvel de madeira achei vários quadros lindos e com o preço ótimo também.

5-Câmera Nikon D3100
E por último e não menos especial, essa camera que eu estou doidinha pra comprar. 1º porque eu amo fotos e 2º pra melhorar os vídeos para o canal. Eu olhei o preço em varias lojas, sites, e melhor que eu achei foi no mercado livre que apesar de ter um preço ótimo vem com o tripe e um cartão de memoria que já ajuda muuuuito. Mas provavelmente eu não compre esse ano :/, só no meu aniversario ano que vem.

Então gente esse foi o primeiro de varias coisas aleatorias que eu quero esse mês. Pretendo continuar esse projeto, e vocês que tem blog façam também vocês vão amar. 
Então por hoje é só Bjuuus até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário