quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Look para a praia

Oi Oi amores tudo bem?


O fim de ano já está chegando, e eu tenho certeza que muita gente vai passar esse feriadão na praia (principalmente eu)! O post de hoje vai servir para dar ideias de como usar roupas para a praia. É no verão que eu tiro a poeira dos meus biquínis e aproveito para ir a praia. Até dei sorte porque justamente hoje começou a chover na capital, mas consegui pegar uma prainha há alguns dias. o/o/

Eu amo colocar uns acessórios para ir na praia. Muitas meninas também gostam de colocar colares, pulseiras, brincos…Dependendo dos colares e pulseiras costumam fazer uma marquinha no corpo na hora de tomar sol, por isso, é bom ter muito cuidado. Uma coisa que tenho achado super charmosa é colocar um lenço no cabelo, com uma amarração bem bonita. É útil na hora de sair da água, porque segura o cabelo no lugar. Outra opção é usar um chapéu, que pode ser palha (que eu particularmente não gosto).
Um modelo de roupa de banho que está se popularizando cada vez mais é o retrô. Calcinhas com cinturas mais altas, maiôs um pouco maiores… De preferência, vermelho, azul-marinho ou preto. Essa modelagem é boa para todos os tipos de corpo, pois ele coloca as gordurinhas no lugar. Além do mais, é uma fofura! Já estou doida a procura de uma roupa de banho retrô!

1. Looks de praia: apenas o biquíni


2. Looks de praia: apenas o maiô


3. Looks de praia: biquíni + short 


4. Looks de praia: biquíni + blusa + short


5. Looks de praia: maiô + short


6. Looks para a praia: biquíni + saia


7. Looks de praia: maiô + saia


 8. Looks de praia: vestido


9. Looks de praia: blusa por cima



10. Famosas com Looks de praia


Iai amores gostaram? Como está chegando feriado vocês podem aproveitar uma dessas dicas para arrasar na praia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário