segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Tag: Espelho espelho meu

Oi Oi amores tudo bem?

Não sei se vocês perceberam, mais eu amo responder tag. Eu vou gravar um vídeo (Tag também ) chamado 50 fatos sobre mim e um dos fatos vai ser esse.
Então vamos deixar de blá blá blá e começar logo.

1) Você gosta do seu nome ou mudaria?
Antes eu não gostava mais agora eu acho até bonito "incomum".

2)Você gostaria de ser mais velha ou mais nova? Eu acredito que no momento 14 anos tá ótimo.

3)Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Ruiva

4) E quanto à cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Preto


5) Seu cabelo é natural ou tingido?
Natural, com um pouco de tinta que não pegou.

6) Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Mais baixa
7) Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Mais magra, de uns tempos pra cá engordei um pouco.

8) Você é mais menininha ou mais desencanada?
Menininha

9) 
Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Short, não tem coisa melhor do que está confortável.

10) Vestido ou saia?
Vestido, mais pratico.

11) 
Macacão ou jardineira?
Macacão.

12) Prefere usar, sapatilhas e saltos? Ou tênis e chinelos? Tênis e chinelo, eu amo esta confortável.
13) Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? Ou roupas e acessórios?
Roupas e acessórios.

14)Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Eu não sei, depende do momento, do que eu vou fazer, pra onde eu vou.

15) Qual celebridade você gostaria de ser?
Não sei, nunca parei pra pensar nisso.

16) Se defina em 3 PALAVRAS:
Delicada, carinhosa e alegre
  
Então meninas essa foi a tag Espelho Espelho Meu , não fui tagueada por ninguém, só gostei dela e indico pra quem tem canal ou blog responder ok?
 Agora tá com vocês, Bjuus até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário