sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Look do dia: Evento em Camaçari

Oi Oi meninas tudo bem ? 
Hoje eu trouxe pra vocês o meu 1º look do dia , era pra eu ter postado a um tempinho, mais não deu, e provavelmente eu vou postar um vídeo hoje ainda explicando o meu "sumiço" ok?
  
Essa foto aí em baixo foi a única que eu conseguir que mostra meu look todo lá no evento, essa aí do meu lado é minha amiga Juliana <3.
Eu usei essa blusa de manga longa por dentro da saia de cintura super alta, o scarpan , e uma bolsa de strasse.

Dias depois eu mim incubir de mim arrumar completamente igual ao dia do evento, pra mostrar a vocês.

Eu usei essa bolsa da C&A, pelo motivo dela seer  grande e dar pra levar tudo que eu quero.


De brinco eu usei esse dourado de perolas, pra destacar um pouco minha orelha.


E de pulseira usei dourada também, cheia de bolinhas, e como ela ficou folgada no meu pulso eu coloquei ela no meu anti-braço e ficou show.


E de salto eu usei esse scapan da Visano, como eu ia ficar o dia todo em pé escolhi ele por ele ser super confortável e também não é muito alto. E apesar disso tudo ele deixou 
o look muito chique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário